Associação dos Magistrados Brasileiros recebe o deputado Vicente Cândido

A convite do presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Jayme de Oliveira, o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP) compareceu à sede da AMB, no último dia 6 de junho, para tratar de assuntos relativos à magistratura, especialmente sobre o extrateto, cuja comissão ele integra como membro.

“Aproveitando a presença de vários presidentes das associações vim oferecer cada vez mais o apoio ao mandato ao presidente Jayme. Conheço bastante o trabalho dele desde quando foi presidente da Apamagis. “Jayme ainda na Apamagis marcou muita presença, estruturou  inclusive relações da Apamagis com o Congresso e o Governo. Agora, na AMB, está fazendo um trabalho muito exemplar e dinâmico, bem ao estilo dele. O Judiciário ganhou muito com a ascensão de Jayme de Oliveira à  frente da AMB”.

Sobre a votação do extrateto, o deputado Vicente Cândido acha que o projeto não será votado neste semestre.

Da Associação, estavam presentes o vice-presidente de Prerrogativas e presidente da Amam, José Arimatéa Neves; a vice-presidente de Direitos Humanos e presidente da Asmeto, Julianne Marques; e a diretora de Prerrogativas, Maria Rita Manzarra. Também participaram os presidentes de associações, Angelo Antônio dos Santos (Amma); Herval Sampaio (Amarn), Ricardo Alexandre Costa (ACM) e Thiago Brandão (Amapi).